Bruna descobre relação entre Madalena e Maneco

A vilã decide usar a informação para desmascarar a governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) terá mais uma carta na manga para usar contra Madalena (Drica Moraes). A vilã descobrirá que a governanta já conhecia Maneco Dionísio (Antonio Calloni), pois os dois chegaram juntos à cidade, mas esconderam de todos esta condição.

Tudo começa quando Bruna tem acesso à documentação de Maneco e encontra o seu passaporte. Ao analisar o documento, a advogada descobre que o artista veio de Barcelona ao Brasil. Desconfiada, Bruna leva consigo o passaporte de Maneco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, Bruna procura a cópia do passaporte de Madalena. Com o papel em mãos, ela compara os dois passaportes e descobre que a governanta e Maneco desembarcaram juntos no Brasil.

Assim, ela deduz que os dois escondem algo, já que nunca revelaram tal ligação a ninguém de Nova Esperança. E decide usar esta informação a seu favor. Bruna corre para a mansão para confrontar Madalena, certa de que conseguirá desmascará-la e acabar com a relação dela e de Álvaro (Herson Capri).

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio