Bruna atrapalha os planos de Álvaro e Madalena

A vilã finge estar doente para que o noivo não termine com ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) finalmente se entregam ao amor que os une. No entanto, Bruna (Andrea Beltrão) não vai dar espaço para que os pombinhos vivam de vez este romance.

Isso porque Álvaro acredita que Bruna está com depressão e, por isso, pede a Madalena para irem com calma, até que ela fique melhor. A governanta concorda, mas os dois seguem se encontrando às escondidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber o que está acontecendo, Bruna continua seu golpe de que está adoecida. Mas ela fica desconfiada quando surpreende Álvaro e Madalena juntos, num momento de pura felicidade. A vilã, então, diz que vai viajar com o noivo, que levará uns cavalos para outra região. Isso deixa Madalena aborrecida.

Mesmo assim, Bruna não abaixa a guarda. Ela revela a Anita (Yoná Magalhães) que continuará com seu plano de fingir depressão para Álvaro. Mas afirma que, caso o plano não dê certo, ela fará algo muito pior.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio