Bernadete é Bernardo; saiba como será a cena da descoberta

Prometida para um rapaz, "a jovem" pede ajuda para não se casar

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas mais aguardadas de Chocolate com Pimenta, sem dúvida, é a revelação de que Bernadete, personagem vivido por Kayky Brito, na verdade é um menino. Como tudo acontece? O Observatório da TV adianta pra você!

Bernadete (Kayky Brito) está prometida e vai se casar com Fabrício (Bruno Azevedo). E quando mais o tempo passa, mais em pânico ela fica. Com a ajuda de Dona Mocinha (Denise del Vecchio), que percebe ao longo da história que a menina tem algum problema, Bernadete vai conseguir a sua libertação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A governanta, junto com Márcia (Drica Moraes) insistem com Jezebel (Elizabeth Savalla) para levar a menina ao médico, já que ela reclama tanto de sentir calores e sensações esquisitas.

Cândida (Yeda Dantas), a empregada de Jezebel, fica o tempo inteiro contra, mas não é ouvida. Jezebel enfim se convence e vai ao consultório de dr. Paulo (Guilherme Piva) com a filha, Mocinha e Márcia.

Lá, o médico pede para Bernadete tirar a roupa, mas ela se recusa. Ele tenta examiná-la, mas ela também se recusa. Ao finalmente olhar Bernadete, dr. Paulo leva um susto. Em seguida, é a vez de Jezebel ficar pasma e sair gritando seu bordão “como sofro”.

Dona Mocinha também olha e desmaia. Márcia olha, se espanta, então dá o veredicto. Bernadete é homem. A seqüência das cenas foi gravada na Central Globo de Produção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais