Mistério do passado

Bambolê: Intrigado, Álvaro questiona Fausta e quer saber se Barreto seria capaz de matá-lo, mas a executiva se cala

Preocupado, o playboy procura Livramento e diz que está disposto a colaborar para descobrir a verdade

Publicado em 05/05/2023

Após passar algumas semanas viajando, longe do Rio de Janeiro, Álvaro (Cláudio Marzo) está de volta e se vê envolvido em uma série de problemas e tramas do passado que voltam à tona e precisam ser esclarecidas.

E nos próximos capítulos de Bambolê, novela em reexibição atualmente pelo Canal Viva, o playboy começa a desconfiar de algo muito sério. Decepcionada com Barreto (Rubens de Falco) e querendo colocar um fim em seu casamento, Ana (Myriam Rios) se abre com o pai e conta que o empresário por várias vezes a chamou pelo nome de sua mãe, Eugênia (Myriam Rios). A moça questiona Álvaro e quer saber se algum dia Barreto foi apaixonado pela falecida, deixando o pai espantado.

Ana conta ainda, que durante uma de suas crises, sob efeito de medicamentos, Barreto repetiu por várias vezes que Eugênia não deveria sair com o carro de Álvaro. O playboy fica ainda mais desconfiado, vai até o quarto do amigo/genro e, dormindo, Barreto volta a chamar por Eugênia.

Fausta (Joana Fomm) na novela Bambolê
Fausta Joana Fomm na novela Bambolê

Muito intrigado, Álvaro resolve conversar com Fausta (Joana Fomm) e pergunta à cunhada se Barreto seria capaz de mata-lo por causa de Eugênia. A empresária fica desconcertada com a pergunta e nada responde, mudando de assunto. Cismado, Álvaro procura o inspetor Livramento (Jonas Mello) e quer saber quem queria mata-lo na noite em que Eugênia sofreu o terrível acidente que lhe tirou a vida.

Livramento afirma que ainda não sabe, mas garante a Álvaro que com toda a certeza uma pessoa muito influente e poderosa conseguiu fazer com a morte da mulher dele parecesse um acidente, quando na verdade foi um crime. Chocado, o namorado de Marta (Susana Vieira), que já havia destratado o inspetor, avisa ao policial que está disposto a ajudar para que a verdade sobre o caso seja descoberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade