Ameaçadora

Bambolê: Glória coloca Barreto contra a parede e lhe faz uma proposta ousada

Irado com a jogada da ex-amante, o empresário não consegue dar uma resposta naquele momento e pede um tempo para pensar

Publicado em 19/05/2023

Completamente louca por Barreto (Rubens de Falco), Glória (Sandra Bréa) nunca se conformou de ter sido trocada por Ana (Myriam Rios), após passar anos ao lado do empresário. A ex-vedete jurou vingança e após um tempo na Europa voltou ao Brasil como condessa e pronta para executar seu plano.

Nos próximos capítulos de Bambolê, trama de 1987 reexibida pelo Canal Viva, Gloria mostrará a Barreto toda sua fúria de mulher apaixonada e rejeitada, mas também faz uma proposta interessante ao milionário.

Barreto (Rubens de Falco) e Glória (Sandra Bréa) em Bambolê
Barreto Rubens de Falco e Glória Sandra Bréa em Bambolê

Após muitas investigações, Glória descobre que Barreto já havia se casado décadas atrás e, portanto, hoje é bígamo. A ex-vedete vai atrás da tal mulher que se casou com o ricaço e ela promete ajudar em troca de um dinheiro para sobreviver. A condessa também já sabe de todas as falcatruas do empresário nas empresas e de seu envolvimento na morte do pai de Luís Fernando (Paulo Castelli).

Na noite da luta de Murilo (Maurício Mattar), quando todos estão fora de casa, Gloria aparece no quarto do ex-amante e joga em sua cara todos os seus podres, prometendo fazer um escândalo e coloca-lo na cadeia. Barreto até tenta se mostrar forte e faz ameaças, mas se apavora com o que escuta.

Apaixonada, Gloria sugere que ele fuja com ela do Brasil e viva para sempre ao seu lado, se livrando de toda encrenca que pode acabar com sua vida. Barreto fica em choque com a petulância da ex-amante, mas nada responde e ela lhe dá um tempo para pensar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade