Maninha traíra

Bambolê: Cristina arma para se encontrar com Luís Fernando e joga o maior charme para cima do namorado de Ana

A caçulinha da família Galhardo mostra que é mais esperta do que todos imaginam e joga a isca para roubar o grande amor de sua irmã

Publicado em 21/12/2022

Desde que Ana (Myriam Rios) conheceu Luís Fernando (Paulo Castelli), na trama de Bambolê, exibida pelo Canal Viva, e se apaixonou pelo rapaz, fez besteira de comentar sobre o romance com Cristina (Carla Marins). Logo a caçula de Álvaro (Cláudio Marzo) começou a fantasiar e, cheia de inveja da irmã, também se apaixonou pelo tenente da marinha.

O problema é que Cristina começa a tomar atitudes que vão muito além da fantasia e arma para afastar Ana e Luís Fernando. E pior ainda, para se aproximar do namorado da própria irmã.

Ana (Myriam Rios) e Cristina (Carla Marins) em Bambolê
Ana Myriam Rios e Cristina Carla Marins em Bambolê

Muito mais espertinha, e safada, do que todos na família imaginam, de inocente Cristina não tem nada. Primeiro a danada planeja uma situação para que Ana e Luís Fernando se desentendam quando ele volta de viagem e a casa de Ipanema está sendo leiloada. Com o plano da cobrinha, Luís Fernando fica imaginando que Ana nunca confiou nele por não contar a verdade sobre os problemas de sua família.

E enquanto Ana fica arrasada com a briga que teve com o tenente, Cristina vai à luta para se aproximar do rapaz e aproveitar o momento de fragilidade dele. A garota sai de casa dizendo que vai para o colégio, mas leva um vestido escondido, se troca no quintal e vai para o clube atrás de Luís Fernando.

Ela circula pelo local livre, leve e solta e quando vê o oficial no bar, finge que torceu o pé. Ele logo se aproxima para ajudar e os dois começam uma conversa. Sem pudor, Cristina dá uma de amiga de Luís Fernando, se insinua e até pede o telefone dele para ligar mais tarde e saber se está melhor da dor de cotovelo.

Cristina vai embora sentindo-se vitoriosa, enquanto o tenente comenta com um amigo ter ficado impressionado com uma nova garota que conheceu no clube e que o fez esquecer Ana ao menos por alguns instantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade