Armação

Bambolê: Luís Fernando chega de viagem, corre para encontrar Ana mas tem a maior decepção com a namorada

O tenente vai à casa de Ipanema e Cristina arma para separá-lo da irmã

Publicado em 20/12/2022

Na novela Bambolê, trama reexibida pelo Canal Viva, para acabar com o namoro de Luís Fernando (Paulo Castelli) com Ana (Myriam Rios), Osório (Henrique César) arranjou uma viagem em alto mar para o filho por 15 dias. O jovem tenente embarcou contrariado e ao se despedir da amada tocou juras de amor.

Duas semanas depois Luís Fernando está de volta, mas Ana não conseguiu descobrir o dia do retorno do namorado, graças à Cristina (Carla Marins) que escondeu uma das cartas que o rapaz enviou para sua irmã.

Ana (Myriam Rios) na novela Bambolê
Ana Myriam Rios na novela Bambolê

Ansioso por rever Ana o quanto antes, assim que desembarca no Rio de Janeiro, Luís Fernando corre para a casa de tia Fausta (Joana Fomm), mas recebe a notícia de que a jovem está no imóvel de Ipanema e pega um táxi para lá.

Só que o rapaz chega bem na hora em que todos comemoram o cancelamento do leilão da casa de Álvaro (Cláudio Marzo) e Fausta está revoltada com as sobrinhas, armando o maior barraco.

Venenosa e apaixonada pelo namorado de Ana, quando vê o tenente chegando, Cristina arma para que ele pense que Ana sempre o enganou. Ela pede que Ritinha (Andréa Avancini) conte sobre o leilão e toda a confusão. Luís Fernando fica em choque e entra na casa bem no momento em que Ana está abraçada a Evaristo. Aí já era!

O oficial fica completamente decepcionado com a jovem, que se desespera e tenta correr atrás dele, mas não adianta. Frustrado, Luís Fernando diz a um amigo que nunca mais vai procurar por Ana e que o romance acabou. E em casa ainda briga com o pai e com a mãe. Enquanto Ana fica devastada com o que aconteceu e nem consegue curtir a vitória sobre Fausta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade