Sacanagem

Bambolê: Alligator comemora sucesso de seu plano contra Murilo para prejudicá-lo na luta

O bad boy incentiva o boxeador a cair na farra e o filho de Marta se desconcentra cada dia mais e já não consegue treinar direito

Publicado em 04/04/2023

Na novela Bambolê, trama de 1987 reprisada pelo Canal Viva, Alligator (Guilherme Leme) e Murilo (Maurício Mattar) sempre viveram às turras e não podiam se ver que já partiam para a briga. Mas o tempo passou, eles amadureceram e agora já conseguem se respeitar e até saem juntos para se divertir.

Mas, o que Murilo nem imagina, é que o famoso e misterioso lutador El Gran Crocodilo, é ninguém mais, ninguém menos do que Alligator, que também passou a se dedicar ao boxe, secretamente, patrocinado por Pronto (Antônio Calloni).

Acontece que a luta entre Murilo e El Gran Crocodilo está se aproximando e é uma das mais aguardadas do circuito. Com medo de levar uma surra do filho de Marta (Susana Vieira), Alligator resolve se aproximar de Murilo, cheio de segundas intenções e para atrapalhar a preparação do rapaz.

Murilo (Maurício Mattar) na novela Bambolê
Murilo Maurício Mattar na novela Bambolê

Depois que Murilo briga com Yolanda (Thaís de Campos) e os dois se afastam, o boxador fica na maior fossa e cai na farra. Alligator incentiva e até acompanha o rival em algumas noitadas, mas depois se resguarda e se faz de melhor amigo.

Quando Murilo conhece Bete Nigri (Regina Restelli) na boate, perde a cabeça pela vedete e resolve visitar a moça em sua casa, que também se encanta pelo rapaz. Depois de passar a noite com a artista, Murilo precisa sair correndo quando Evaristo (Rodolfo Bottino) chega.

No dia seguinte o boxeador fica acabado depois da noite de farra e Alligator fica satisfeito ao ver o estado rival e perceber que seu plano está dando muito certo, já que Murilo está estafado e já nem consegue mais treinar direito para a luta que fará contra o El Gran Crocodilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade