Armandinho pede Desirée em casamento, para o desespero de Nicole

A costureira diz que não abençoa a união

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais apaixonado por Desirée (Mayana Neiva), Armandinho (Alexandre Slaviero) não pensa duas vezes e decide surpreender a moça. O rapaz fará um importante pedido a ela nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

Disposto a viver feliz ao lado da amada, Armandinho vai até a casa de Desirée com uma surpresa nas mãos, mas Nicole (Elizângela), a mãe da moça, não gosta nada do que vê. Somente a presença do rapaz irrita a costureira, que não concorda com o namoro dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que Nicole não prevê é que Armandinho quer ir além. Ele pede Desirée em casamento, para desgosto da sogra, que logo reclama. Mas o moço é insistente. “Eu prometo que vou fazer a sua filha muito feliz”, afirma.

Nicole é irredutível em discordar da união, dizendo que Desirée não terá a vida que ela sonhou. “Não adianta, eu não me conformo! Você quer casar, casa. Você quer se enfiar naquele puxadinho, você se enfia, mas não vem me pedir a benção!”, diz a costureira.

Por outro lado, Gino (Marco Ricca) e Stéfany (Sophie Charlotte) desejam felicidades ao casal. O operário pede que Armandinho coloque a aliança no dedo de Desirée, mas o anel é pequeno para o dedo da moça.

Ao ver o desastre, Nicole chora. “Olha como isso tá começando!”, diz ela, prevendo o resultado. “Você enterrada naquele puxadinho!”, lamenta a mãe de Desirée.

A futura modelo, porém, fica feliz com o pedido. Ela logo aceita e se emociona ao ganhar a aliança, deixando Armandinho atônito. Entretanto, os planos dele vão por água abaixo após várias armações de Stéfany para separar o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio