
A vida de Brisa (Lucy Alves) há tempos deixou de ser um mar de rosas, mas a situação da moça ao invés de melhorar, só vai ficando cada vez mais complicada em Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo. Quase às vésperas de subir ao altar com Oto (Rômulo Estrela), como tanto sonhava, as coisas viram completamente de ponta cabeça.
Veja também:
- Atriz brasileira radicada nos EUA revela surpresa ao filmar na Globo: "Só conhecia Renata Sorrah"
- Carlão surta com flagra, acusa Dóris de estar se prostituindo e Irene se intromete: "Não vou permitir"
- Mulheres de Areia: Isaura aponta suspeito de ter matado Wanderlei e deixa Ruth perplexa: "Tá na cara"
Primeiro o hacker resolve se entregar e confessar o crime que cometeu à mando de Moretti (Rodrigo Lombardi), quando fez o hackeamento da fundação responsável pela licitação dos casarões no Maranhão. Com essa atitude, Oto corre o risco de ser preso antes de casar com a maranhense.
Para piorar a situação do casal, Brisa conhece Guerra (Humberto Martins) e o empresário pede que ela convença Oto a dar um depoimento que o favoreça. Em troca ele promete que Ari (Chay Suede) vai retirar o processo pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) e deixará o filho com ela. Só que o hacker não concorda e avisa não fará o depoimento solicitado pelo dono da construtora.

Brisa fica arrasada e sente-se traída pelo noivo. Desesperada, ela faz outra proposta para Guerra e se dispõe a prestar um depoimento sobre o caso, seguindo todas as orientações do empresário, tudo para encerrar a briga judicial e ter o filho ao seu lado.
Cidália (Cássia Kis) orienta a cabeleireira e explica que ela não deve dizer a Helô (Giovanna Antonelli) que alguém ofereceu vantagem para ela prestar aquele depoimento. E Brisa faz exatamente tudo conforme o combinado, cheia de esperanças e ansiosa para ter Tonho de volta.
Mas quando Oto fica sabendo o que a noiva fez, fica completamente sem chão e entristecido, sentindo-se traído pela amada. Os dois têm uma discussão muito séria, ele vai embora e o relacionamento fica por um fio, muito perto do fim.