Conselho de quem ama

Mar do Sertão: Xaviera procura Tertulinho e faz pedido desesperado para o ex-namorado

O advogado, que está sofrendo com o fim do romance com a morena, fica pensativo com o conselho que ela lhe dá

Publicado em 05/03/2023

Na reta final de Mar do Sertão, trama das 18h da Globo que termina no próximo dia 17, dando lugar à novela Amor Perfeito, mesmo colocado um ponto final em seu romance com Tertulinho (Renato Góes), Xaviera (Giovana Cordeiro) não consegue se desligar do advogado.

Ainda apaixonada pelo filho de Deodora (Debora Bloch), Xaviera se preocupa com a situação dele, que fica cada vez mais complicada. A moça resolveu abandonar Tertulinho justamente depois de ouvir uma conversa entre ele e Fubá Mimoso (Marco França), em que ele pedia que o criminoso acabasse de uma vez com a vida de José (Sergio Guizé).

Horrorizada com o ódio infinito do advogado pelo irmão, Xaviera dá um basta e vai embora da fazenda. Tertulinho sofre longe da namorada e ela também fica na maior fossa, mas não volta atrás.

Renato Góes vive Tertulinho em Mar do Sertão
Renato Góes vive Tertulinho em Mar do Sertão

Ao mesmo tempo, já sabendo que Fubá Mimoso está pronto para fazer o serviço que lhe foi encomendado, José conversa com o criminoso e pede que ele conte logo quem foi o mandante do serviço. Mas o matador se recusa a falar e o executivo o expulsa do Cantende.

Xaviera, então, procura novamente Tertulinho e ele logo se anima, pensando em uma reconciliação. Mas a moça diz que está ali apenas para lhe dar um conselho. Ela conta que José já sabe sobre Fubá Mimoso querer lhe matar e pede para o advogado se entregar à polícia antes que o marido de Candoca (Isadora Cruz) descubra a verdade: que o próprio irmão encomendou um crime contra ele!

Quando Xaviera vai embora, Tertulinho fica pensativo e começa a achar que a moça tem razão e que ele precisa acabar com todo o ódio que tem por José para seguir sua vida em paz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade