Exclusivo

Com o coração no lixo, Ritinha flagra Eliana gemendo de prazer em cena quente de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/06/2024

Prestes a se casar com Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) tirará a roupa e transará com Damião (Xamã) após pés do JEQUITIBÁ-REI.

Próximo dali, RITINHA (Mell Muzzillo) flagrará a PULADA de CERCA do MARIDO INFIEL. A cena em questão irá ao ar em breve na novela das 9 da TV Globo. “(ELIANA ENCARA DAMIÃO) Tem certas coisas, Damião, que coronel nenhum tem para me dar… Prazer! Ai que saudade que eu tava do seu cheiro… do gosto do teu beijo… do teu suor!”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Por por um canto muito discreto dali, Ritinha vê o marido e Eliana se enroscarem e gemerem de tanto prazer… Para não falar do resto. Ferida, Ritinha toca dali…”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 06 DE JULHO DE RENASCER

Damião e Eliana em Renascer
Damião e Eliana em Renascer

Tião fala com Joana sobre o que ganhará trabalhando para João Pedro. Deocleciano se preocupa com a reação de José Inocêncio ao saber que João Pedro pensa em passar seu conhecimento para os acampados. Inácia aparta uma briga entre Ritinha e Eliana. Sandra, Rachid e Dona Patroa convencem Norberto a ir atrás de Jacutinga. Rachid promove a noite das arábias no Forrobodó e Iolanda usa um figurino especial pra ele. Lu se sente culpada por ter promovido mais uma briga entre João Pedro e o pai. Egídio conta a Inocêncio que João Pedro empregou o povo da lona em sua fazenda. José Inocêncio destrata João Pedro, e o acusa de interesseiro.