Após descobrir verdade sobre César e Helena, Luciana se acerta com Diogo

O rapaz volta ao Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e renova seus votos de amor à prima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que chega ao fim esta semana no Canal Viva – na segunda-feira (19) estreia em seu lugar Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro -, Luciana (Camila Pitanga) enfim descobre que a mulher que César (José Mayer) amou tanto e que, de certa forma, bloqueou-o para outras relações mais profundas, não é outra senão Helena (Christiane Torloni).

César leva Helena para o quarto, para que eles conversem melhor após se estranharem já à chegada dela com Téo (Tony Ramos) à festa dos estudantes, o que deixa o médico enciumado. Eles começam a discutir e Luciana chega, bem quando no calor da discussão César e Helena estão se beijando ardentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao cobrar satisfações, incrédula com a cena que presencia, Luciana acaba ouvindo de César e Helena a verdade sobre sua história, que vem de muitos antes. César esclarece que era de Helena que ele falava quando contou que já havia se apaixonado duas vezes pela mesma mulher, e que foi abandonado por ela em favor de Téo, pai da jovem.

Helena é bastante dura com Luciana, não admite ser chamada de cínica nem ser cobrada pelas atitudes que toma em sua vida amorosa. Como César operou Téo após Fernanda (Vanessa Gerbelli) e ele serem baleados, Luciana evoca a ética médica para contrapor o caso de amor dele com sua ex-madrasta, mas o neurocirurgião faz ver a ela que essa ética não faria sentido quando ele era o único que poderia operar o músico.

Muito decepcionada e ainda chocada, Luciana volta para a festa e explica aos pais, Téo e Pérola (Elisa Lucinda), e à tia, Lorena (Susana Vieira), o motivo de sua tristeza, mostrando o casal que acabou de saber que existe. No dia seguinte, Diogo (Rodrigo Santoro) bate à porta da prima, sem ter avisado antes que estava de volta. Sentindo-se ainda triste, mas ao mesmo livre para recomeçar, ela cede ao grande amor que os dois sentem e eles transam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio