
Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) não resiste após levar um tiro de Tony (Guilherme Weber). O milionário tem um destino trágico e morre no hospital.
Veja também:
A bala atinge praticamente o coração do empresário após uma séria discussão com Paco (Reynaldo Gianecchini). Ele descobre que o filho está vivo e fica uma fera.
Entretanto, após levar o tiro, o velho consegue perdoar o falso Apolo, que fica desesperado. Afonso passa por uma operação às pressas, mas fica muito debilitado.
Ele consegue falar algumas palavras com Germana (Aracy Balabanian) e mostra que sempre amou a governanta. Depois, recebe a visita de Raí (Sérgio Malheiros), que tenta animar o avô.
“Você vai ficar até cento e cinquenta anos. Você é forte à beça! Você é um touro! A gente ainda vai jogar muita pelada. Vou te vencer no xadrez, te dar uma surra no tênis!”, avisa o menino.
Mas Afonso sabe que seu fim está próximo. “Desculpa. Mas cento e cinquenta anos não vai dar… Raí, espero que você goste muito do seu pai. Trata bem do seu pai. Cuida do Otávio. E de vez em quando, deixa o Otávio fazer um golzinho…”, declara, antes de falecer.
Afonso não resiste e Raí fica inconsolável. “Afonso! Você não pode morrer! Você tem que viver mais cento e cinquenta anos!”, grita o menino, chorando muito.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.