Ao saber que Marcela foi sequestrada, Giancarlo culpa Edgar e faz grave ameaça

O empresário se irrita com a notícia

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Edgar (Caio Castro) decide agir para impedir o casamento de Marcela (Isis Valverde) com Renato (Guilherme Winter). Para isso, o fotógrafo rouba o carro do motorista de Giancarlo (Mauro Mendonça) com a jovem dentro.

Ao sentir falta do veículo, o motorista liga para o chefe e conta sobre o sequestro. “Como assim? Eu não disse para você ficar o tempo todo junto dela? Quem é que levou o carro? Pois trate de localizá-lo”, diz o pai de Renato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stela (Mila Moreira) percebe que o empresário está nervoso e pergunta o que está rolando. “Alguém levou o meu carro com a Marcela dentro. Só pode ter sido o Edgar. Mas ele que se prepare para o que eu vou fazer com a família dele“, ameaça o avô de Paulinho, retirando-se do cartório.

Enquanto isso, Edgar conta para Marcela que ela vai se casar com ele. “Como é que eu vou me casar com você? Você tem noção do que o Giancarlo é capaz de fazer? Você está maluco, desiste disso”, pede a jovem. “Eu não vou desistir! A partir de hoje você é minha e eu sou seu pra sempre”, devolve o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio