Spoiler

Thaísa surta de vez, adota cabra e entra para facção mais perigosa do país em Ti-ti-ti

Jovem passa a integrar a Turma da Lazinha

Publicado em 09/06/2021

As desilusões amorosas sofridas por Thaísa (Fernanda Souza) desde o fim do relacionamento com Jorgito (Rafael Cardoso) acabam impactando no psicológico da garota. Na novela Ti-ti-ti, ela é consumida pela carência e passa a fazer de tudo para chamar atenção. A jovem decide entrar para a Turma da Lazinha, temido grupo criminoso que ganhou força nos anos 80.

No folhetim, as pessoas têm pavor da facção só de ouvir o nome. Para marcar a nova fase, Thaísa deixa de lado os hábitos de higiene e incomoda todos ao redor. Junto a isso, ela adota uma cabra, que ganha o nome de Verdade e passa a morar dentro do apartamento de Breno (Tato Gabus Mendes).

A filha de Jaqueline (Cláudia Raia) compara o incômodo causado pelo animal ao desconforto gerado pela realidade nua e crua. Quem sofre com isso é Dorinha (Mônica Martelli), já que a cabra não se adapta muito bem à realidade do condomínio.

Na nova vida, a ex-cunhada de Camila (Maria Helena Chira) passa a organizar manifestações pelas mais diferentes causas e vai parar na delegacia diversas vezes. Ti-ti-ti atualmente está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade