Thaísa surta, tenta beijar Lipe e dá lição de moral no garoto

O garoto fica assustado com as atitudes da garota

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Lipe (David Lucas) sempre foi completamente apaixonado por Thaísa (Fernanda Souza), tendo sonhos com a filha de Jaqueline (Cláudia Raia) e até mesmo correndo atrás da maluquinha para tentar viver esse amor com ela.

Porém, o garoto não esperava que logo depois de conhecê-la, a moça passaria por grandes problemas familiares e amorosos, prejudicando completamente o futuro dessa aproximação dos dois. Ainda assim, ele continuou sonhando com a possibilidade de um romance entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que ela se descobriu uma pessoa completamente diferente do que esperava, o filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) resolve ir até ela para conversar. Chegando lá, é surpreendido ao vê-la tentar beijá-lo enquanto come um frango assado e usa um visual bastante inusitado.

“Eu quero expor meus sentimentos mais secretos para você”, começa o jovem, avisando que ela tinha visto um ensaio antes. “Cadê sua afeição enorme? A verdade é que você não gosta de mim, Lipe… O que você gosta é da fantasia, o que a gente tem por dentro é o que nos define”, afirma ela, arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio