Thaísa enlouquece de vez e dá jantar para mendigos na casa de Breno

Filha de Jaqueline pira após entrar para a turma da Lazinha

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaísa (Fernanda Souza) é mesmo uma caixinha de surpresa. A filha de Jaqueline (Cláudia Raia) surtará de vez ao pensar que Breno (Tato Gabus Mendes) não é seu verdadeiro pai e aprontará absurdos cada vez maiores com a própria família nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti.

Não contente em adotar uma cabra como mascote e entrar para a gangue de uma bandida excêntrica, chamada Lazinha (Cláudia Jimenez), a ex-namorada de Jorgito (Rafael Cardoso) tirará Breno do sério ao oferecer um tremendo banquete para um grupo de mendigos na casa do executivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso com mais essa loucura da filha, o funcionário de Rebeca (Christiane Torloni) ameaça chamar a polícia para expulsar os moradores de rua de seu lar. “Polícia? Quero ver se eles vão ter coragem de entrar aqui, quando souberem que sou da turma da Lazinha!“, provoca-o Thaísa, desafiante.

Mesmo assim, os próprios indigentes resolvem se retirar do local por livre e espontânea vontade, com medo de Breno realmente acionar as autoridades. Após garantir a saída dos ‘invasores’, o inimigo de Gino (Marco Ricca) não perde a chance de esculachar Thaísa mais uma vez.

Turma da Lazinha! Até esse bando de morto de fome tem mais cabeça que você! Viu a roubada em que você se meteu?”, esbraveja o executivo, cansado das excentricidades da herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio