Reta final: relembre quem fica com quem em Ti-ti-ti

O amor vai falar mais alto no último capítulo da trama

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Ti-ti-ti entrou na reta final. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari será substituída por O Clone a partir do dia 4 de outubro.

Com pouco mais de um mês no ar, muitas histórias são finalizadas. Entretanto, a formação de grande parte dos pares românticos acontece apenas no último capítulo da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de Ti-ti-ti é marcado por um grande desfile. André/Jacques Leclair (Alexandre Borges), Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline (Claudia Raia) competem entre si, mas perdem para a dupla Help (Betty Gofman) e Rony Pear (Otávio Reis).

Eles decidem se unir e montar uma grife. A ideia parte de Clotilde (Juliana Alves), que não é punida e termina casada com André. Jaqueline, por sua vez, continua apaixonada pelo estilista. Entretanto, ela também conhece um novo rapaz, interpretado por Rodrigo Lombardi.

Já Ariclenes escolhe Marta (Dira Paes) e deixa Suzana (Malu Mader) de lado. A editora-chefe da Moda Brasil vive um affair com o autor de novelas Fernando Flores (Fábio Assunção).

Marcela fica com Edgar ou Renato?

A mocinha da trama sofre um grave acidente arquitetado por Luísa (Guilhermina Guinle), que foge acompanhada de um rapaz bonitão e não paga pelos seus crimes.

Marcela (Isis Valverde) se recupera e termina a novela ao lado de Edgar (Caio Castro). Renato (Guilherme Winter), por sua vez, revive o amor com sua namorada do passado, Isabel (Débora Falabella).

Outros casais da novela Ti-ti-ti

Depois de tantos conflitos, Luti (Humberto Carrão) decide viver a paixão com Camila (Maria Helena Chira). Valquíria (Juliana Paiva) sofre com a escolha do rapaz, mas cede aos encantos de Érico (Sidney Sampaio). Eles se encontram em um avião e viajam juntos para Londres.

Desirée (Mayana Neiva), por sua vez, fica com Jorgito (Rafael Cardoso). Quem termina a novela ao lado de Armandinho (Alexandre Slaviero) é Amanda (Thaila Ayala). E por incrível que pareça, Pedro (Marco Pigossi) se redime e fica completamente apaixonado por Gabi (Carolina Oliveira).

Um casal homossexual também é formado na trama. Thales (Armando Babaioff) se separa de Jaqueline e se declara para Julinho (André Arteche), que dá uma nova chance ao amor.

Gino (Marco Ricca) se acerta com Rebeca (Christiane Torloni). Breno (Tato Gabus) fica com Dorinha (Mônica Martelli). Já Thaísa (Fernanda Souza) se casa com Eduardo (Josafá Filho). Alex (Luiz André Alvim) tem um filho com Graça (Kika Kalache) e Nicole (Elizângela) cede às investidas de Chico (Rodrigo Lopez).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio