Entenda

BBB 24: Globo é acusada de “proteger” Wanessa após conversa sobre Davi não ser exibida

Conversas da cantora sobre o motorista de aplicativo não foram ao ar e incomodou o público da internet

Publicado em 08/02/2024

Nesta quarta-feira (07), Wanessa Camargo teve algumas conversas em que detonou Davi. Todavia, o público notou que a Globo não exibiu nenhum desses momentos no programa ao vivo com Tadeu Schmidt. Desta forma, a emissora foi acusada de supostamente “proteger” a cantora, que faz parte do grupo Camarote.

Nos últimos dias, ao observar o desenrolar do BBB 24, o programa estaria dando mais mais destaque a publis, ações e segmentos humorísticos do que aos eventos e contextualizações que acontecem com os participantes.

Como exemplo disso, a Globo transmitiu os brothers e sisters dançando ao som de uma bateria e mostrou Marcos Veras e um convidado “invadindo” a casa, porém não exibiu as conversas que Wanessa Camargo teve com Davi e Isabelle, entre outros participantes. Vale destacar que existe a possibilidade das conversas serem exibidas nesta quinta-feira (08).

Muitos espectadores sintonizam o BBB 24 através do pay-per-view e, nessas situações, têm acesso ao que está acontecendo na casa 24 horas por dia. Como resultado, diversos momentos controversos acabam se tornando virais nas redes sociais, garantindo que uma parte significativa do público esteja ciente dos acontecimentos reais do reality. 

No entanto, uma considerável parcela da audiência do BBB 24 ainda consiste naqueles que apenas assistem ao programa durante sua exibição na TV Globo, sem acompanhar os detalhes externos. Por conseguinte, muitos usuários da internet temem que deixar de fora do programa diálogos polêmicos, como os de Rodriguinho e Wanessa, possa influenciar a percepção do “público do sofá”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade