reta final

Ana Francisca se revolta e faz acusação grave contra Miguel após ser abandonada por Danilo: “Conseguiu”

Plano de Olga separa o casal mais uma vez

Publicado em 21/06/2023

Graças a um plano de Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral), Danilo (Murilo Benício) tem uma briga séria com Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. E na reta final da trama, que está no ar na Globo, a protagonista confronta Miguel (Caco Ciocler). 

A conversa entre os dois acontece após Danilo cair em uma armadilha de Olga e acreditar que um quadro de sua esposa quase nua foi pintado pelo forasteiro. Ele chega em casa e se depara com a obra de arte na parede, que na verdade foi pintada pelo palhaço do circo a mando das vilãs.

Desolado, o protagonista faz as malas e vai embora. Enquanto que Ana decide tirar satisfações com Miguel. “Não fui eu quem pintei esse retrato. Você viu o retrato que eu pintei. Era um retrato comum“, fala o forasteiro. “Você fez esse retrato e deu um jeito de pôr na minha parede para me separar do Danilo. Se é o que pretendia, fique sabendo, você conseguiu. O Danilo foi embora”, acusa ela.

Eu te amo e nunca escondi isso. Mas você sabe que eu não sou capaz de construir uma vida sob mentiras. Olha para esse retrato. Você é muito mais magra do que isso. Seu corpo não tem a ver com isso, só o seu rosto é parecido. Isso é uma mentira”, argumenta Miguel. “Mentira de quem?”, retruca ela, que fica sem resposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade