Exclusivo

Após ser abandonada por Caio, Iraê muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/11/2023

Após recuperar a memória, Vinícius (Paulo Rocha) PEDIRÁ Iraê (Suyane Moreira) em NAMORO QUE ACEITARÁ A PROPOSTA do geólogo bonitão. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(IRAÊ ENCARA VINÍCIUS COM DOÇURA) Vinícius chegou aqui fraco, ferido, desemparado… E eu fiquei cuidando, por isso se encantou por mim. Mas quando recuperar a memória, eu sei que você vai voltar pro seu mundo e esse momento vai ficar esquecido num canto da mente. (…) A vida de Vinícius é como rio que corre sem parar. A minha vida é diferente, é vida de terra firme”, dirá a mocinha sendo interrompida por Vinícius.

“Nenhuma memória da minha vida anterior vai apagar o que eu tô sentindo agora e nesse tempo que eu tô passando com você, Iraê. Se a sua vida é terra firme, então é em terra firme que eu quero ficar”, finalizará o forasteiro prestes a se casar com a filha do PAJÉ.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade