chocada

Fuzuê: Após ser sabotada, Luna faz descoberta impactante: “Acabar com a tua farra”

Sabrina conta toda a verdade

Publicado em 06/01/2024

Depois de ter o lançamento de sua coleção de joias associado ao trabalho infantil, Luna (Giovana Cordeiro) descobre que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) estão por trás da sabotagem nos próximos capítulos da novela Fuzuê.

Bebel (Lilia Cabral), César (Leopoldo Pacheco), Miguel (Nicolas Prattes) e Luna comparem a uma reunião na Conde Montebello e aguardam a chegada de Pascoal. “Então… Foi o Pascoal que te pediu pra marcar essa reunião, César? Mas porque você não me disse quando eu perguntei o propósito disso?”, quer saber Bebel. “Ele não quis adiantar”, diz o explorador. Em seguida, o vilão entra na sala acompanhado de Sabrina (Cristiana Pompeo).

Miguel fica chocado com a presença dos dois, mas o vilão deixa claro que todos saberão o motivo da reunião. Em seguida, Preciosa aparece no local. “Desculpem o atraso! Mas para que é essa reunião, afinal, papai? Tanta gente!”, diz Preciosa, que finge não conhecer Sabrina.

“Essa é a coordenadora da cooperativa que causou todo o problema no lançamento da coleção da Luna”, explica Pascoal. A mulher, então, explica que já desativou a cooperativa. “O Pascoal me falou de tudo o que aconteceu. Eu não sabia que iam me usar pra sujar o teu nome, moça. Eu vim dizer que nunca vi essa moça na vida. Foi o Pascoal que me procurou”, dispara Sabrina.

“Mentira! Não sei o que te ofereceram para participar dessa farsa. Mas esses dois agiram juntos! E destruíram o meu nome!”, retruca Luna. Preciosa, é claro, garante que não está por trás da sabotagem. “Mas eu vou falar a verdade! Foram esses dois aí, juntos, que me procuraram pra acabar com a tua farra, garota!”, dispara Sabrina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade