Paraíso Tropical

Ana Luísa defende Daniel após flagra de Antenor e detona o ex-marido: “Homem solitário”

A matriarca tenta abrir os olhos do empresário

Publicado em 17/01/2024

Ana Luísa (Renée de Vielmond) irá atrás de Antenor (Tony Ramos) após o ex-marido brigar com Daniel (Fábio Assunção) por acreditar que o protagonista sabia do caso da esposa com Lucas (Rodrigo Veronose) em Paraíso Tropical.

“Como que o Daniel não sabia? É o apartamento dele, ele mora ali. O calhorda por quem você se apaixonou também mora ali”, reclamará o empresário. “Você acha que eu seria capaz de envolver o Daniel na minha vida íntima?”, perguntará a mulher.

“Por que não? Por que ele é jovem? Por que podia ser seu filho? Você tem um amante que podia ser seu filho. O que aconteceu com você? Eu fui leviano, insensato, eu não resisti as facilidades que o dinheiro e o poder proporcionam. Eu admito tudo isso, mas você? Você sempre foi tão honesta, correta, exigente consigo mesma”, criticará o ricaço.

“Eu continuo honesta, correta e exigente comigo mesma”, rebaterá a matriarca. “Eu encontrei você no apartamento do Daniel com o seu amante!”, reclamará Antenor. “Eu não vim aqui para ouvir censuras sobre o meu comportamento ou para me justificar. Eu não devo explicação a você”, indicará Ana.

“Eu vim para tentar impedir uma enorme injustiça. Eu jamais seria capaz de envolver o Daniel como confidente da minha vida íntima. Eu inclusive evitei que ele evitasse o que estivesse acontecendo entre mim e o Lucas por respeito a amizade que ele tem por você. E quando ele soube que nós dois nos separamos, ele evitou fazer qualquer julgamento sobre os seus atos, as suas mentiras, os seus erros”, destacará a mulher.  

“Você é um homem solitário. Você não se dá bem com o seu pai, perdeu o seu único filho, perdeu a mulher com quem foi casado durante mais de 30 anos, não perca agora o único amigo de verdade que você tem. Não seja injusto com o Daniel, não seja injusto com você pelo menos uma vez na vida!”, concluirá Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade