Ana finalmente revela a Danilo que Tonico é seu filho: “Acreditei que sua tia tivesse lhe avisado”

O rapaz fica em choque ao saber que sua tia lhe escondeu a informação por tantos anos

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na companhia de Márcia (Drika Moraes), Ana Francisca (Mariana Ximenes) é levada por Guilherme (Rodrigo Faro) a casa de Danilo (Murilo Benício), onde ela revela toda a verdade sobre a paternidade de Tonico (Guilherme Vieira). Verdade essa a qual Aninha acreditava que Bárbara (Lília Cabral) já havia dito ao rapaz, há sete anos trás. Mas não!

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, ao chegar no local, Márcia e Aninha são recebidas pela tia de Danilo, mesmo após uma resistência da vilã, que manda avisar que não está na casa. Mas ela não consegue fugir e é flagrada pelas duas, que a colocam contra a parede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa com a visita inesperada, Bárbara questiona o motivo da visita. Danilo estranha a presença das duas em sua casa, e do andar de cima, começa a escutar a conversa. “Eu sei de tudo. Agora eu sei de tudo“, inicia Ana Francisca, deixando Bárbara sem entender nada.

Danilo, percebe o movimento. Bárbara, então, pede para que Estelinha e a empregada deixar a sala para que elas conversem a sós. “Digam, porque vieram me atormentar“, rechaça Bárbara. Ana é direta: “Eu sei de tudo. descobri que foi você quem mandou jogar aquele balde de tinta verde em mim na formatura”, dispara.

Perplexa, Bárbara nega acusação. Aninha insiste. “A senhora disse [a Danilo] que eu estava esperando um filho dele? Disse que o Tonico é filho dele, do Danilo? Disse?“, pergunta a viuvinha, nervosa e com os olhos cheio de lágrimas por ter sido enganada por tantos anos.

Nesse momento, Danilo desce as escadas, chocado com o que ouviu. Espantada com a presença do rapaz, Ana chega próximo dele e resolve dizer tudo: “É isso mesmo, Danilo. Tonico é o seu filho e eu sempre tive a certeza de que você sabia“, informa ela aos prantos. Danilo, anestesiado, responde: “Eu sempre gostei daquele garoto. Sempre tive feição muito especial por ele. Mas você nunca me disse“, explica.

Ana justifica: “Por que eu acreditava que sua tia tinha te avisado. Eu achei até que você tinha mandado jogar tinta verde em mim naquele baile de formatura para se livra da responsabilidade. Eu sai correndo de noite, desesperada. E encontrei o Ludovico, e eu estava desesperada por ter um filho sem pai“, diz Ana, relembrando a proposta do dono da fábrica de Chocolate.

Por que você não tocou nesse assunto comigo?“, pergunta Danilo. “Eu tentei tocar várias vezes. Mas você parecia fugir. Parecia não querer falar no caso”, responde Ana. Danilo diz que jamais teria armado algo contra ela. Ana disse que jamais conseguiu sentir confiança nele novamente. Ana, então, deixa o local chorando. Qual será a reação de Danilo com Bárbara daqui para frente?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio