Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Últimos capítulos

Amor Sem Igual: Angélica revela seus planos para Fernanda

A ex-garota de programa conta para a irmã o que pretende fazer, mas quer saber se ela e Tobias concordam

Publicado em 24/01/2023

Nos últimos capítulos de Amor Sem Igual, trama reprisada pela Record TV e que chega ao fim na sexta-feira (27), depois de ser baleada em uma perseguição policial e ficar entre a vida e a morte, Poderosa (Day Mesquita) muda completamente seu comportamento.

A moça torna-se mais tranquila, se apega muito a Deus e pede que os amigos parem de chama-la por seu nome de trabalho, mas sim por Angélica, como ela foi batizada.

Quando retorna para a mansão, após dias no hospital, todos percebem a mudança no comportamento da moça. Alguns dias se passam e Angélica chama Fernanda (Bárbara França) para uma conversa séria, sobre seus projetos para o futuro.

A ex-prostituta revela para a irmã que deseja vender a mansão, já que agora apenas ela está vivendo no imóvel, já que Fernanda esta casada e Tobias (Thiago Rodrigues), preso. Um pouco sem jeito, Angélica explica que só venderá o imóvel se os dois irmãos concordarem com isso.

Em uma nova fase de sua vida, ela também pede perdão à Fernanda e a todos a quem, de alguma forma, fez mal com seus planos de vingança por mágoa de Ramiro (Juan Alba). Depois da emocionante reunião na mansão, todos vão embora.

Pouco depois, sozinha e pensativa, Angélica ouve alguém bater à porta. Quando ela abre tem uma grande surpresa e seu coração quase sai pela boca: do outro lado está Miguel (Rafael Sardão), a quem ela tanto esperou nos últimos dias.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade