Fim da linha

Amor Sem Igual: Tobias é surpreendido pela polícia na mansão e é preso por todos os crimes que cometeu

A casa finalmente cai para o malandro e até Norma afirma saber que ele é o culpado pela morte de Ramiro

Publicado em 18/01/2023

Depois de cometer muitos crimes por sua desmedida ambição, e prejudicar muitas pessoas, finalmente Tobias (Thiago Rodrigues) começa a pagar por tudo na reta final de Amor Sem Igual, trama reprisada pela Record TV.

O malandro bem que tentou incriminar Poderosa (Day Mesquita) pela morte de Ramiro (Juan Alba) deixando a moça desesperada e tornando-a uma fugitiva da polícia. Mas aos poucos as coisas começam a ser esclarecidas e as investigações apontam que Tobias é o verdadeiro responsável pela morte do próprio pai.

O executivo até tentou contar com a ajuda do delegado corrupto Fonseca (Tierry Figueira), mas ele também foi preso, acusado de vários crimes no exercício da profissão.

Enquanto está em casa, achando que se safou de ir para a cadeira, Tobias fica sabendo que Poderosa foi baleada após tentar fugir da polícia e chega a comemorar o fato, torcendo para se livrar de uma vez por todas da maninha bastarda. Norma (Selma Egrei) diz que ficou arrasada com o que aconteceu à moça e o neto a repreende, questionando como a avó pode defender uma assassina.

Muito calmamente, Norma diz que está ali para apoiá-lo, mas sabe que foi ele o responsável pelo disparo que tirou a vida de Ramiro, e ainda mostra que tem provas disso, deixando o malandro sem palavras.

Pouco depois Rosa Flor (Brenda Sabryna) e o delegado Jorge (Saulo Rodrigues) entram na mansão sem pedir licença e dão voz de prisão a Tobias. Os policiais avisam que ele está preso por todos os crimes que cometeu, inclusive pela morte de Ramiro e o levam algemado para a delegacia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade