À beira da morte?

Amor Sem Igual: Baleada gravemente, Poderosa é encontrada por Miguel e, muito fraca, ela pede que ele salve sua vida

Desesperado, o comerciante leva a amada para o hospital em estado bastante complicado

Publicado em 17/01/2023

Na reta final de Amor Sem Igual, novela reexibida na faixa noturna pela Record TV, Poderosa (Day Mesquita) está foragida desde o assassinato de Ramiro (Juan Alba) na mansão. Tobias (Thiago Rodrigues) acabou mantando o próprio pai quando a arma disparou durante uma briga dos dois, mas o mau-caráter acusou a irmã bastarda pelo crime.

Desesperada, Poderosa fugiu e se escondeu em um posto de gasolina de beira de estrada, contando com a ajuda de antigos amigos. Só que a polícia acaba descobrindo o esconderijo da ex-garota de programa, assim como Miguel (Rafael Sardão), que contrata um detetive particular para saber o paradeiro da amada.

Os policiais, então, chegam ao tal posto e quanto vê toda a movimentação, com medo, Poderosa foge para o matagal mas é vista pelos agentes que começam a atirar contra ela, mesmo com os pedidos de Miguel, para que não façam isso.

Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual
Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual

Poderosa é atingida por um tiro na região da barriga. Rosa Flor (Brenda Sabryna) e o delegado chegam ao local, e sabem que a moça é inocente. Miguel avisa aos dois sobre a situação da filha de Ramiro. O comerciante entra em seu carro e vai atrás da moça pelo meio do mato.

Poderosa está caída e com muito esforço acorda ao som dos gritos de Miguel chamando por ela. Com dificuldade e ferida gravemente, ela consegue se levantar e vai em direção a ele. Miguel ampara a moça e ela pede que ele salve sua vida. Apavorado ele coloca Poderosa no carro e corre para o hospital.

Após deixa-la sob os cuidados dos médicos, Miguel pergunta sobre o estado da moça. O médico explica que o quadro é grave e Poderosa vai precisar passar por uma cirurgia delicada para retirar a bala que se alojou no fígado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade