Grito de liberdade

Cheias de Charme: Penha coloca Sandro para fora de casa: “Nosso casamento acabou”

Lygia incentiva a irmã de Elano a chutar o marido folgado

Publicado em 04/04/2024

Os dias de bem bom acabaram para Sandro (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, o cunhado de Elano (Humberto Carrão) ficará surpreso ao ser colocado para fora de casa pela esposa, Penha (Taís Araújo) – que, de quebra, dá o casamento deles por terminado.

Isso acontece logo depois que a melhor amiga de Ivone (Kika Kalache) aceita passar a pernoitar na casa de Lygia (Malu Galli) em troca de um aumento. Orientada pela patroa advogada, ela toma coragem para pedir a separação a Sandro – que, é claro, não reage nada bem ao fim da mamata.

Tu abre teu olho com essa mulher, hein?! Essa mulher tá querendo separar a gente… Porque pra ela é mole. Tu vai dormir no emprego, aí não tem que dar mais satisfação pra marido“, diz o malandro, querendo pintar Lygia como a vilã da história.

Penha, porém, não cai no papinho dele. “Sandro, entende logo uma coisa de uma vez: nosso casamento acabou, entendeu!? Não existe mais!“, crava a ex-empregada de Chayene (Cláudia Abreu), acrescentando que não abrirá mão de receber dele a pensão para o filho, Patrick (Nícollas Paixão).

É bom tu se coçar pra arrumar serviço, porque tu vai ter que pagar pensão pro Patrick! E, dessa vez, se tu me enrolar, tu vai se entender com a Justiça! Porque eu vou correr atrás do que é do meu filho por direito!“, afirma a amiga de Cida (Isabelle Drummond), com severidade.