Clima no ar

Peppe convida Rosa Flor para almoçar com ele no Mercadão

Cata Bola alegará que a faxineira está babando pelo jogador

Publicado em 08/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Peppe (Matheus Costa) e Rosa Flor (Brendha Sabryna) almoçarão juntos no Mercadão. O filho de Luiggi (Eduardo Lago) vai convidar a jovem para acompanhá-lo em uma refeição no restaurante da família.

O rapaz será abordado pela faxineira após um intenso treino, em que ele levou uma entrada violenta de Caio (Henrique Camargo). Rosa vai perguntar se ele ainda sente dor e Peppe responderá que o spray que a Tatiana (Yohama Eshima) lhe deu, funcionou, comentando, na sequência, que o filho de Furacão (Dani Moreno) está de marcação com ele.

O Caio é gente boa, mas deve estar com medo de perder o contrato do time espanhol pra você”, vai opinar a moça, que palpitará também que o rapaz está ‘arrebentando’. O filho de Serena (Kika Kalache) , então, vai contar que é a primeira vez que participa de uma escolinha e que está realizando o sonho de sempre treinar na Brás.

Em seguida, o jogador brincará que se ela fosse o empresário espanhol, ele estaria feito e Rosa vai cair na risada. Em seguida, os dois falarão também sobre futebol e o rapaz vai acabar soltando que acha a garota ‘boa’.

Rosa se surpreenderá e vai questioná-lo: Fica de olho no meu corpo, é?”. Peppe justificará sua declaração, explicando que a vê, na verdade, como gente boa. A maria-chuteira vai pedir desculpas e o descendente de italianos dirá que só aceita caso ela vá com ele almoçar na casa de massas de seus pais.

Eu amo lasanha, canelone, nhoque, macarronada, claro que eu aceito”, vai responder a jovem, que ficará observando o rapaz entrar no vestiário. Cata Bola (Pablo Barros) vai estar passando pelo local e fingirá que escorregou, caindo no chão.

Questionado pela funcionária da agência, o garoto vai responder, brincando, que escorregou na baba dela. Rosa começará a rir e vai correr atrás dele. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade