Pesadelo

Amor Perfeito: Marcelino entra em desespero com a possibilidade de se tornar “filho” de Gilda

Marê tenta acalmar o garotinho, que também recebe o apoio de Celeste e das crianças da escola

Publicado em 19/06/2023

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, obcecada por Orlando (Diogo Almeida), Gilda (Mariana Ximenes) começa a fazer de tudo para conquistar o médico.

Depois de conseguir se livrar do casamento com Gaspar (Thiago Lacerda), graças a uma armadilha sórdida para cima do filho de Cândida (Zezé Polessa), Gilda parte para a segunda parte de seu plano: adotar Marcelino (Levi Asaf). A vigarista não perde tempo e contrata um advogado para cuidar da ação de guarda do garotinho.

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Assaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Assaf) em Amor Perfeito

Cruel, Gilda comunica a Frei Severo (Babu Santana) que já entrou com um pedido de adoção do garoto, criado pelos padres desde que era um bebê com dias de vida. O religioso se apavora e busca ajuda jurídica como Júlio (Daniel Rangel).

E quando Marcelino descobre que a mulher a quem ele chama de “bruxa” quer adotá-lo, o coitado entra em desespero só de pensar em ser filho da megera. Ao ver o pânico do garotinho, e já muito tensa com a situação, Marê (Camila Queiroz) promete ao menino que não deixará isso acontecer.

Enquanto Orlando ameaça a vilã e afirma que se ela seguir com essa loucura vai revelar tudo sobre seu passado de cortesã, Júlio explica a todos como pretende atuar contra a adoção de Marcelino por Gilda.

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

E nada abala a megera, que tem certeza que a vitória está no papo. Tanto que ela insiste em se aproximar da criança, que a repele, agora ainda com mais horror. Esquentada, Marê não consegue ficar quieta e confronta, mais uma vez, a ex-madrasta.

Já a professora Celeste (Cyda Moreno) e as crianças da escola dão total apoio a Marcelino e também acham um absurdo que Gilda tenha coragem de fazer uma maldade tão grande e tirá-lo dos padres que o criaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade