Machismo mata

Amor Perfeito: Lucília exige aumento de salário e acaba demitida por Turíbio

Vilão não aceita valorizar o trabalho da prima de Orlando

Publicado em 09/06/2023

O machismo de Turíbio (Glicério do Rosário) vai vencer a determinação e o profissionalismo de Lucília (Kênia Bárbara) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A prima de Orlando (Diogo Almeida) exigirá do jornalista um aumento de salário e acabará sendo demitida por ele.

Depois de fazer algumas fotos para a Gazeta de São Jacinto, ela fica desanimada ao receber o pagamento. “Eu vou aceitar esse valor, porque foi o combinado, seu Turíbio. Eu estava em experiência, mas acho que o senhor já percebeu a qualidade do meu trabalho“, argumenta a moça.

Agora, eu preciso de um aumento, de um salário digno. Duvido que o fotógrafo anterior recebesse um valor tão baixo“, acrescenta Lucília na sequência. Turíbio, é claro, não gosta da reivindicação da moça e ainda tenta justificar sua má vontade em pagar-lhe uma remuneração digna.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fotógrafo anterior estava no jornal há muitos anos e era homem, tinha contas a pagar“, pondera. Lucília, é claro, fica ofendida com a resposta do chefe. “E eu não tenho? Ainda mais agora que eu saí da casa do meu primo!“, contra-argumenta.

Eu quero muito continuar trabalhando aqui, seu Turíbio, mas preciso de um aumento. Ou o senhor me paga um salário à altura ou paramos por aqui“, pressiona-o Lucília. O tiro da aliada de Gilda (Mariana Ximenes), porém, sai pela culatra: ela acaba demitida por Turíbio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade