Reviravolta

Amor Perfeito: Orlando tira Marcelino de internato e o devolve para a irmandade: “Crueldade além de qualquer limite”

Gilda surta ao ver o marido nos braços de Marê

Publicado em 29/08/2023

Gilda (Mariana Ximenes) pagará caro pela ousadia de mandar Marcelino (Levi Asaf) para um internato, à revelia de Orlando (Diogo Almeida). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o médico usará essa atitude para tirar dela a guarda do menino e também para se separar da vilã.

Ao descobrir o que Gilda fez, Orlando ameaça registrar uma queixa-crime contra ela – que, apavorada, revela às pressas o nome do internato onde matriculou o garoto. O primo de Lucília (Kênia Bárbara) vai então atrás de Marcelino, tira-o da instituição e o leva de volta à irmandade.

Ao retornar, ele avisa a Gilda que vai pedir a separação. “Ao tirar o Marcelino desta casa sem a minha autorização, você infringiu uma norma do casamento, e esse seu erro foi fatal. Eu vou entrar com uma ação pedindo o desquite judicial amanhã mesmo. Acabou, Gilda!“, anuncia.

Não! Pelo amor de Deus, Orlando, não faça isso comigo, eu imploro!“, desespera-se a vilã, segundo o portal Notícias da TV. “Você sabe que eu só me casei com você por causa do Marcelino! Você usou uma criança pra me atingir, Gilda! Uma crueldade além de qualquer limite!“, brada Orlando.

Eu já expliquei, eu perdi a cabeça quando vi você aos beijos com a Marê (Camila Queiroz) e descobri que você estava me traindo… Eu te amo de verdade, Orlando! Eu te adoro!“, diz a ex-amante de Gaspar (Thiago Lacerda), sem, contudo, conseguir dissuadir o marido da ideia de abandoná-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade