Game over

Amor Perfeito: Gilda se nega a dar divórcio a Orlando: “Prefiro morrer”

Vilã entra em desespero com fim do próprio casamento

Publicado em 31/08/2023

O tempo vai fechar entre Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Após ser acusada pelo marido de raptar Marcelino (Levi Asaf), ela perderá a guarda do menino e, por conseguinte, o próprio casamento, já que Orlando pedirá o divórcio.

Você sabe que eu só me casei com você por causa do Marcelino! Pra proteger o Marcelino de você!“, recorda o médico, ao comunicar que vai pedir o desquite. “Pode ser que eu nunca conquiste o seu amor, Orlando, mas uma coisa é certa: a Marê (Camila Queiroz) você não vai ter!“, brada Gilda.

A liberdade dela está com os dias contados e, se Deus quiser, ela vai voltar pro presídio pra terminar de pagar pelo crime que ela cometeu!“, pragueja a ruiva. “Mesmo que ela seja condenada pela segunda vez, injustamente, eu vou continuar apaixonado por ela, Gilda“, rebate Orlando.

E o Marcelino vai continuar vendo nela a mãe que ele sempre quis!“, acrescenta o primo de Lucília (Kênia Bárbara). “Só tem um problema: eu não vou te dar o desquite, Orlando. Eu prefiro morrer, está me ouvindo?“, esbraveja a suposta viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).

Mesmo assim, o médico não se abala e vai juntando suas coisas para deixar a mansão da vilã – que, ao vê-lo partir, entra no mais completo desespero. “Orlando, espera! Pelo amor de Deus não me abandona! Me dá mais uma chance, uma só!“, suplica, descontrolada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade