
O tempo vai fechar entre Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Após ser acusada pelo marido de raptar Marcelino (Levi Asaf), ela perderá a guarda do menino e, por conseguinte, o próprio casamento, já que Orlando pedirá o divórcio.
Veja também:
“Você sabe que eu só me casei com você por causa do Marcelino! Pra proteger o Marcelino de você!“, recorda o médico, ao comunicar que vai pedir o desquite. “Pode ser que eu nunca conquiste o seu amor, Orlando, mas uma coisa é certa: a Marê (Camila Queiroz) você não vai ter!“, brada Gilda.
“A liberdade dela está com os dias contados e, se Deus quiser, ela vai voltar pro presídio pra terminar de pagar pelo crime que ela cometeu!“, pragueja a ruiva. “Mesmo que ela seja condenada pela segunda vez, injustamente, eu vou continuar apaixonado por ela, Gilda“, rebate Orlando.
“E o Marcelino vai continuar vendo nela a mãe que ele sempre quis!“, acrescenta o primo de Lucília (Kênia Bárbara). “Só tem um problema: eu não vou te dar o desquite, Orlando. Eu prefiro morrer, está me ouvindo?“, esbraveja a suposta viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).
Mesmo assim, o médico não se abala e vai juntando suas coisas para deixar a mansão da vilã – que, ao vê-lo partir, entra no mais completo desespero. “Orlando, espera! Pelo amor de Deus não me abandona! Me dá mais uma chance, uma só!“, suplica, descontrolada.