Vida nova

Após enterrar Turíbio vivo, Ivan vira herói e conquista mulher inesperada em Amor Perfeito

Fotógrafo dá uma surra no jornalista ao vê-lo assediando sua amiga

Publicado em 28/08/2023

Os dias de malandragem de Ivan (Bruno Montaleone) estão contados em Amor Perfeito. O mulherengo vira herói após enterrar Turíbio (Glicério do Rosário) vivo.

O salva-vidas toma jeito ao detonar uma ação podre do dono do jornal. Assim, ele entrega seu emprego de fotógrafo na Gazeta e salva a vida de Tânia (Iza Moreira).

Depois de tanto correr atrás da professora, Turíbio decide assediá-la sem medo. Esperto, Ivan percebe as intenções do asqueroso. “Ele fica espichando o olho pra cima da Tânia, cercando ela por tudo que é canto!”, assume para os pais.

Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito
Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito

As investidas do jornalista também deixam a moça constrangida. “Eu tenho nojo da cara dele! Coitada da dona Elza que teve que aturar um traste desse por tantos anos! Ainda bem que tomou juízo e fugiu com o fotógrafo!”, dispara.

Mas, ao ver que não tem chance, Turíbio decide pegar Tânia à força. A moça grita e Ivan chega a tempo de salvá-la. Com ódio, ele agride o jornalista e pede demissão.

Ao virar herói, Ivan toma jeito e conquista uma mulher inesperada: Adélia (Malu Dimas), a irmã de Tânia. Já Turíbio mata o próprio filho e vai parar atrás das grades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade