encurralada

Amor Perfeito: Lucília é colocada contra a parede por Gilda após ter segredo descoberto

Fotógrafa se envolve com o prefeito

Publicado em 16/06/2023

O caso entre Anselmo (Paulo Betti) e Lucília (Kênia Bárbara) segue dando o que falar em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da novela das seis, Gilda (Mariana Ximenes) fica perplexa ao saber do relacionamento dos dois e confronta a fotógrafa.

O assunto vira fofoca ocorre após Anselmo se colocar em uma armadilha. Apesar de triste com o fim de seu caso com Verônica (Ana Cecília Costa), o prefeito permite a aproximação de Lucília, que quer descobrir mais sobre o golpe contra Virgílio Lopes (Christovam Neto).

Certo dia, o político acaba marcando encontros com ambas. Para sua surpresa, ao chegar ao local combinado, a secretária encontra Anselmo ao lado de Lucília. O prefeito tenta contornar a situação, mas falha. Chocada, Verônica compartilha a fofoca com Marê (Camila Queiroz).

Marê decide, então, revelar tudo para Orlando (Diogo Almeida). Ele fica inconformado com a atitude da prima e pede que ela deixe Águas de São Jacinto. No entanto, a cobra se recusa a partir. Posteriormente, Gaspar (Thiago Lacerda) repreende seu pai por envolver-se com Lucília e revela toda a situação para Gilda, trazendo ainda mais turbulência para a trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade