Amor Perfeito

Gaspar foge após a prisão de Gilda, Anselmo fala demais e choca Cândida: “Você sabia?”

A prefeita descobre que o herdeiro era cúmplice de crimes da vilã

Publicado em 18/09/2023

Gaspar (Thiago Lacerda) fará as malas para fugir depois que Gilda (Mariana Ximenes) for presa em Amor Perfeito. “Toma, para as despesas. Casca fora antes que chegue alguém! Você vai ficar bem, filho! Um Evaristo nunca foi preso, você não vai ser o primeiro!” dirá Anselmo (Paulo Betti), entregando um dinheiro para o filho.

“Você vai fugir que nem um covarde, Gaspar?”, questionará Cândida (Zezé Polessa) ao ver a cena. “Mas fica sabendo, desde já, que tudo de errado que eu fiz foi por amor! A Gilda me enfeitiçou, mãe! Ainda sou louco por ela!”, responderá o pilantra, abraçando a prefeita e indo embora depois.

Depois, Cândida lamentará com Anselmo sobre ter criado um criminoso. “Não seja ingênua! O Gaspar só se encantou pela Gilda e fez uns favorzinhos pra ela, nada mais além disso!”, desconversará o corrupto, deixando a ex impressionada.

“Que favorzinhos, exatamente? Por que ele tá fugindo com o rabo entre as pernas? Aquilo que disseram dele no tribunal é verdade? Ele foi comparsa da Gilda nos crimes que ela cometeu? E você sabia de tudo?”, indagará a mulher, chocada.