surpresa

Amor Perfeito: Gilda faz nova descoberta sobre Marê e Orlando e fica sem acreditar

Paternidade de Tobias movimenta a trama

Publicado em 03/04/2023

 Gilda (Mariana Ximenes) faz uma descoberta em Amor Perfeito, nova trama da Globo. Nos próximos capítulos, a vilã fica sabendo que Marê (Camila Queiroz) acredita que Tobias (Davi Queiroz) é seu filho biológico com Orlando (Diogo Almeida).

Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Marê deixa a prisão com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), que encontra inconsistências no processo e ainda consegue o testemunho de Catarina (Cristiane Amorim) para inocentar Marê do crime.

Livre novamente, a protagonista conta para Orlando que teve um filho dele, mas o bebê foi tirado de seus braços por Gilda enquanto ela cumpria a sentença pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). O médico fica surpreso e diz que eles vão conseguir encontrar o menino.

Cenas mais tarde, durante uma festa dada pela igreja, os protagonistas ficam cara a cara com Marcelino (Levi Asaf), mas nem desconfiam que o menino é a criança que tanto procuram. Marê ainda conversa com os religiosos católicos, que repetem a versão de Gilda sobre a origem do garoto.

Com isso, os dois descartam a possibilidade de serem pais de Marcelino. Tempos depois, Orlando e Marê descobrem que Tobias (Davi Queiroz) é filho adotado de Ciro (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos) e passam a acreditar que são os pais de sangue dele. Não demora muito e o assunto chega aos ouvidos de Gilda, que se surpreende com a descoberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade