
Maria Navalha (Olívia Araújo) parecia ter simplesmente evaporado, mas reaparece em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim de Gustavo Reiz, a ex-cantora volta a falar sobre o período em que ficou sem dar notícias e revela para Luna (Giovana Cordeiro) que sumiu porque estava sendo perseguida. Resta saber se a mocinha vai acreditar nessa história.
Veja também:
No capítulo do último sábado, dia 23, a mãe de Luna reapareceu. Maria Navalha surpreendeu com sua aparência totalmente repaginada e vestindo trajes chiques. Ela reaparece de repente na reinauguração do Beco do Gambá, que está apostando em um novo formato de eventos e defende a herdeira de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Chocada, a designer resolve conversar a sós com a mãe e diz que quer saber tudo o que aconteceu no último ano. “Tudo sobre o seu sumiço, sobre o tempo que você ficou longe, sobre todas as perguntas que sempre fiz e nunca tive resposta!“, diz a mocinha. “E por que tem que ter agora?“, retruca Navalha.
“Porque é o mínimo que você pode fazer por mim, para provar que aí dentro existe algum amor!“, responde Luna, que é surpreendida. “Me perdoa… Me perdoa, minha filha. Perdoa essa mãe doida, essa mãe sem noção. Mas que te ama, que te ama muito. E estava sentindo tanto a sua falta… Tanto…“, implora Maria Navalha, sem contar a verdade para a filha.