Crueldade

Amor Perfeito: Gilda comunica que entrou com ação para adotar Marcelino e provoca desespero em Frei Severo

O religioso fica arrasado com atitude da megera e pede ajuda jurídica a Júlio para evitar que o pior aconteça

Publicado em 18/06/2023

Definitivamente Gilda (Mariana Ximenes) não tem limites para alcançar seus objetivos nada louváveis em Amor Perfeito, novela das 18h da Globo. Depois de conseguir acabar com seu noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) e ainda sair de vítima da situação, a megera já planeja os próximos passos para fisgar Orlando (Diogo Almeida), por quem tem uma paixão doentia.

Satisfeita com o andamento de seus planos, Gilda comenta com Lucília (Kênia Bárbara) que agora seu próximo passo será adotar Marcelino (Levi Assaf). E com a notícia do fim de seu noivado com Gaspar, que levanta muitas suspeitas, Orlando pensa exatamente isso e até chega a comentar com frei João (Allan Souza Lima) que está muito preocupado com as próximas atitudes da megera.

Frei Severo (Babu Santana) de Amor Perfeito
Frei Severo Babu Santana de Amor Perfeito

E a preocupação do médico tem muito fundamento. Determinada, Gilda procura um advogado e entra com o processo para conseguir a adoção de Marcelino, tudo de forma legalizada. Cruel, a bruxa faz questão de ir até a Irmandade e comunica a frei Severo (Babu Santana) que entrou na justiça com um pedido de guarda do menino.

Ao ouvir aquilo, o religioso se desespera, afinal, os padres cuidam de Marcelino desde que ele nasceu e foi abandonado na porta da Irmandade. Arrasado com o anuncio de Gilda, frei Severo acha que não pode perder tempo e toma uma atitude.

Sem saber bem como agir, o religioso vai atrás de Júlio (Daniel Rangel), explica o que está acontecendo, conta sobre a ação movida por Gilda e pede que o advogado dê uma assessoria jurídica sobre o caso, já que não querem perder Marcelino, muito menos deixá-lo nas mãos da vilã a quem ele tanto teme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade