Exclusivo

Confira detalhes do final surpreendente de Gaspar em Amor Perfeito

Pilantra será preso na reta final do folhetim global

Publicado em 11/06/2023

Após constatar que Gilda (Mariana Ximenes) pretende se casar com Orlando (Diogo Almeida), Gaspar (Thiago Lacerda) colocará a comparsa contra a parede. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, dirá o bandido sem perceber que Lucília (Kênia Bárbara) está atrás da porta anotando tudo. Vale salientar que Gaspar será PRESO na reta final do folhetim global.

Não morreu!

Durante esse meio tempo, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte. A tal descoberta deixará a safada em estado de choque.

Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade