Desfecho triste

Lucília descobre podre de Gilda e morre com segredo no túmulo em Amor Perfeito

Prima de Orlando paga caro e tem destino trágico na novela das seis

Publicado em 14/06/2023

Após tanto causar e descobrir um podre de Gilda (Mariana Ximenes), Lucília (Kênia Bárbara) morre em Amor Perfeito. A cobra terá um final triste e trágico.

Curiosa demais, a prima de Orlando (Diogo Almeida) paga caro ao tentar fazer justiça por Virgílio Lopes (Christovam Neto), seu tio e pai do médico. Em meio a sua investigação, ela cai para trás ao ouvir algo comprometedor sobre a vilã.

Morte de Lucília

Durante uma discussão, Gaspar (Thiago Lacerda) lembra da noite em que Gilda atirou em Leonel (Paulo Gorgulho). Lucília ouve tudo escondido e cai para trás.

Em paralelo, ela finalmente consegue um documento para pedir parte da fortuna do empresário na Justiça. Ela usa o fato de Virgílio Lopes ter sido sócio do pai de Marê (Camila Queiroz) no passado.

Gilda é informada e fica uma fera com a traição de sua assistente. Não demora para a ruiva arquitetar a morte da forasteira. Para isso, ela contrata um matador de aluguel.

Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito
Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito

Felipe (Pierre Baitelli) chega à cidade e logo seduz a prima de Orlando. O bonitão ganha a confiança da moça e a leva para um passeio de barco, já sendo informado por Gilda que Lucília tem pavor de água.

E não dá outra: Lucília cai na água, não consegue nadar e morre afogada, levando o grande segredo de Gilda para o túmulo.

Depois, Felipe dá detalhes do crime para a megera, que comemora por ter sido responsável por mais uma tragédia. Sem escrúpulos, a vilã pedirá para o delegado Albuquerque (Beto Militani) abafar o caso e dizer que foi tudo um acidente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade