apreensivo

Amor Perfeito: Gaspar hesita, mas aceita ordem de Gilda para cometer novo crime

Catarina entra na mira da vilã

Publicado em 02/08/2023

A possibilidade de Catarina (Cristiane Amorim) alterar o rumo do julgamento de Marê (Camila Queiroz) faz Gilda (Mariana Ximenes) voltar a agir em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Gaspar (Thiago Lacerda) reluta, mas aceita fazer parte do novo plano da vilã.

Com receio de ser condenada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), a vilã decide procurar Gaspar novamente e o instrui a dar cabo em Catarina. Inicialmente hesitante em cometer o crime, o rapaz acaba sendo persuadido e acata a ordem da vilã.

A camareira, que havia contribuído para a libertação de Marê, volta a ganhar destaque, pois apenas ela e Ronaldo (Breno Filippo) testemunharam a saída de Marê do Grande Hotel antes da morte do empresário. Temendo ser desmascarada como a mentora do crime, Gilda ordena que Gaspar tome medidas para que ela altere seu depoimento.

Gaspar, então, ameaça Catarina, deixando-a em estado de choque, o que a leva a revelar tudo para Julio (Daniel Rangel). Preocupado com a segurança da moça, o advogado pede que Marê a abrigue em sua casa. Enquanto isso, Gilda decide resolver de uma vez por todas a situação e encomenda a morte da camareira. Mas Gaspar precisa descobrir o paradeiro dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade