
A possibilidade de Catarina (Cristiane Amorim) alterar o rumo do julgamento de Marê (Camila Queiroz) faz Gilda (Mariana Ximenes) voltar a agir em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Gaspar (Thiago Lacerda) reluta, mas aceita fazer parte do novo plano da vilã.
Veja também:
- Com o coração podre, Antônio cai para trás ao descobrir a identidade do namorado secreto de Ramiro em Terra e Paixão: "Frozô!”
- Após ser alfabetizado e mudar a própria história , Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- De uma só vez, Caio recebe a pior e a melhor notícia da sua vida em Terra e Paixão
Com receio de ser condenada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), a vilã decide procurar Gaspar novamente e o instrui a dar cabo em Catarina. Inicialmente hesitante em cometer o crime, o rapaz acaba sendo persuadido e acata a ordem da vilã.
A camareira, que havia contribuído para a libertação de Marê, volta a ganhar destaque, pois apenas ela e Ronaldo (Breno Filippo) testemunharam a saída de Marê do Grande Hotel antes da morte do empresário. Temendo ser desmascarada como a mentora do crime, Gilda ordena que Gaspar tome medidas para que ela altere seu depoimento.
Gaspar, então, ameaça Catarina, deixando-a em estado de choque, o que a leva a revelar tudo para Julio (Daniel Rangel). Preocupado com a segurança da moça, o advogado pede que Marê a abrigue em sua casa. Enquanto isso, Gilda decide resolver de uma vez por todas a situação e encomenda a morte da camareira. Mas Gaspar precisa descobrir o paradeiro dela.