Vilão

Abusador de Petra? Tadeu comete dois crimes e fica no bico do corvo em Terra e Paixão

Asqueroso mostra as garras e paga caro por vários delitos

Publicado em 06/11/2023

A reta final de Terra e Paixão promete ser dura para Tadeu (Claudio Gabriel). O presidente da cooperativa comete dois crimes e fica no bico do corvo.

Além disso, ele é um dos principais suspeitos por abusar de Petra (Débora Ozório) no passado. Um flashback algumas características do homem misterioso e todas cabem ao asqueroso.

Um grande crápula

Totalmente pervertido, Tadeu deixa Anely (Tatá Werneck) em paz para montar seu próprio site erótico. Para isso, contrata Berenice (Thati Lopes) e conta com a ajuda de Enzo (Rafael Gualandi).

Mas o negócio não é suficiente para o marido de Gladys (Leona Cavalli) pagar a dívida que tem com Antônio (Tony Ramos). Por isso, ele decide desviar dinheiro da cooperativa.

Para cometer o delito, ele ludibria Enzo, que logo revela o plano e desmascara o chefe. Assim, Tadeu é demitido da empresa e Lucinda (Débora Falabella) entra em seu lugar.

Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Como se não bastasse, o vilão ainda é o responsável pela morte de Nice (Alexandra Richter). Tadeu contratou Sidney (Paulo Roque) para dar um susto na missionária, mas o assassino passou do limite e acabou com a mulher. Vale destacar que Tadeu estava sendo chantageado pela golpista.

Além dos dois crimes na conta, Tadeu ainda é um dos principais suspeitos de ter molestado Petra. Caso se confirme, ele vai se lascar ainda mais no final da novela. Tudo indica que terá uma morte bem dolorosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade