Sob suspeita

Amor Perfeito: Érico põe Gilda contra a parede sobre morte de Lucília: “Por quê?”

Noivo de Verônica ouve conversa entre Neiva e Orlando

Publicado em 12/07/2023

Um ato falho de Gilda (Mariana Ximenes) poderá pôr a perder todas as artimanhas arquitetadas por ela para tirar Lucília (Kênia Bárbara) de seu caminho. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) suspeitará do fato de a ruiva não ter ido ao enterro da suposta amiga.

O delegado Albuquerque (Beto Militani) é o primeiro a se dar conta de que Gilda pode estar envolvida na morte da moça. “A senhora pediu pra eu deixar a moça por sua conta. Foi assim que a senhora cuidou dela? Trazendo esse homem pra dar cabo da moça?“, acusa ele, segundo o portal Notícias da TV.

Percebendo aonde o policial quer chegar, Gilda desembolsa uma forte quantia em dinheiro para que Albuquerque mantenha longe dela o foco das investigações. Pouco depois, Neiva (Maria Gal) conta a Orlando (Diogo Almeida) que Gilda a informou de que não compareceria ao enterro da funcionária.

Érico escuta a conversa e decide confrontar a vilã a esse respeito. “Por que você não foi ao enterro da Lucília? Ouvi comentários. Todos sabiam o quanto vocês duas eram amigas“, questiona o noivo de Verônica (Ana Cecília Costa). Gilda, é claro, não gosta nada da intromissão dele.

Não tenho que dar satisfações a ninguém!“, reage ela a princípio. Porém depois, com medo de se complicar ainda mais, Gilda dá uma resposta mais amena e vitimista. “A verdade é que estou muito abalada com essa história toda. A Lucília era minha única amiga. Queria ter ido, mas não tive forças“, mente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade