Mãe em pânico

Amor Perfeito: Comentário de Gilda para Júlio deixa Verônica de cabelo em pé: “Verdadeira origem dele”

Marido de Cândida teme que segredo venha à tona e destrua sua carreira política

Publicado em 08/08/2023

Os erros que cometeu no passado voltarão a assombrar Verônica (Ana Cecília Costa) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A esposa de Érico (Carmo Dalla Vecchia) ficará apavorada com a hipótese de Gilda (Mariana Ximenes) saber que Júlio (Daniel Rangel) é filho de Anselmo (Paulo Betti).

Tudo começa quando Júlio comenta com a mãe que a esposa de Orlando (Diogo Almeida) deixou-o encabulado ao insinuar que sua certidão de nascimento seria falsa. Preocupadíssima, a ex-secretária vai até o gabinete de Anselmo para questioná-lo a respeito do que Gilda sabe.

Estou aqui por causa do Júlio. Por acaso você contou para Gilda que o Júlio é seu filho?“, indaga ela, de acordo com informações do portal Notícias da TV. “Eu?! Claro que não! A Gilda disse alguma coisa pro Júlio?“, pergunta o marido de Cândida (Zezé Polessa).

A Gilda disse que ele não sabia a verdade sobre a origem dele! E agora o menino tá com a pulga atrás da orelha, me fazendo pergunta que eu não sei como responder“, reclama Verônica. “Meu Deus! Se o Júlio descobrir, vai desgraçar a minha vida, a minha carreira política!“, apavora-se Anselmo.

Ele começa a matutar e supõe que tenha sido Leonel (Paulo Gorgulho) a abrir o jogo com Gilda. “Foi isso! O Leonel é que me ajudou a arranjar a certidão de nascimento do Júlio! Vai ver foi ele que contou pra Gilda“, arrisca o pai de Gaspar (Thiago Lacerda).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade