Cinismo

Amor Perfeito: Ardilosa, Gilda pega pesado e executa plano para se livrar do casamento com Gaspar

Apaixonada por Orlando, a vilã faz com que o filho de Cândida caia em uma armadilha e ainda se passa por vítima da situação

Publicado em 15/06/2023

Completamente louca por Orlando (Diogo Almeida), Gilda (Mariana Ximenes) não consegue pensar em outra coisa a não ser conquistar o médico em Amor Perfeito, novela das 18h da Globo.

Angustiada com a situação e farta de Gaspar (Thiago Lacerda), a cobra pensa em uma forma de terminar seu noivado com o vice-presidente do grupo Rubião. Cúmplice de seus crimes e golpes, o filho de Cândida (Zezé Polessa) já ameaçou Gilda várias vezes para que ela se case com ele, como sempre prometeu.

A vilã, então, lembra-se de Mirtes (Dadá Coelho), a funcionária do cartório de Belo Horizonte, que trocou o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) por um falso e ainda levou Gaspar para cama como “pagamento” pelo favorzinho feito. Gilda pensa em usar a moça em um plano sórdido e a chama para passar uns dias em São Jacinto, cheia de segundas intenções.

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes em Amor Perfeito

Ao ver Mirtes na cidade, Gaspar fica bastante preocupado, mas nem imagina que sua noivinha está arquitetando uma armadilha para ele. Gilda explica a Mirtes como tudo deve acontecer e paga uma boa quantia para a ambiciosa funcionária do cartório, que além de tudo nunca esqueceu Gaspar, o que facilita as coisas.

Ao ver o filho do prefeito, Mirtes faz marcação cerrada, mas Gaspar trata logo de avisá-la que vai se casar com Gilda e faz ameaças, exigindo que ela fique bem longe dele e jamais revele o golpe do testamente de Leonel.

Gaspar (Thiago Lacerda) de Amor Perfeito
Gaspar Thiago Lacerda de Amor Perfeito

Dias depois, para não levantar suspeitas, a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) combina com Lucília (Kênia Bárbara) e Mirtes, como tudo deve ser feito para não levantar suspeitas. Fogosa que só, a visitante não vê a hora de estar novamente, de forma íntima, com Gaspar.

E logo o plano é executado. Mirtes se enfia na cama do executivo e Gilda e outros funcionários do hotel dão o maior flagra nos dois. Cínica, a vilã até finge passar mal, mostra-se completamente arrasada com a traição, faz o maior drama e avisa que o noivado com Gaspar está desfeito, por motivos óbvios.

Feliz da vida com o sucesso de seu plano, Gilda comemora, enquanto Lucília ajuda Mirtes a fugir da cidade antes que Gaspar coloque as mãos nela, já que desconfia do que aconteceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade