na globo

Amor Perfeito: Angustiado, Orlando joga Marê contra a parede e faz pergunta sobre Lucília

As duas conversam a sós

Publicado em 20/05/2023

Uma conversa entre Lucília (Kênia Bárbara) e Marê (Camila Queiroz) deixa Orlando (Diogo Almeida) extremamente preocupado em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o médico confronta a mãe de Marcelino (Levi Asaf) e o questiona sobre o papo dela com sua prima.

A mocinha decide conversar com a fotógrafa para tentar descobrir quais são as reais intenções dela. Durante o encontro, Lucília se faz de vítima para convencer a protagonista do porquê se aproximou de Gilda (Mariana Ximenes). A cobra ainda esconde a expressão falsa ao abraçar a administradora.

Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito
Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito

Orlando se surpreende com atitude da prima

E por falar no folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Orlando descobre que Lucília não tem onde morar e pretende passar mais tempo em sua casa. Ele fica surpreso ao descobrir que a prima usou sua procuração para vender a casa do pai dele. Para piorar, ela gasta todo o dinheiro do imóvel, mesmo com o médico mandando dinheiro para ela se manter.

A conversa entre os dois começa com Orlando reclamando do fato de a parente concordar em trabalhar para Turíbio (Glicério do Rosário) na Gazeta de São Jacinto. A vilã, por sua vez, diz que não vai voltar para Belo-Horizonte, já que vendeu a casa da família usando a procuração que o primo assinou antes de ir para o Canadá.

Orlando reage que a parente não deveria ter feito isso e ela argumenta que seu dinheiro acabou. “Como assim? Eu mandava dinheiro procê todo mês! Se você precisava de mais, era só me pedir! Metade daquela casa era minha! Cê não tinha esse direito, cê não é a única herdeira do meu pai”, reclama o pai de Marcelino.

Fiz um empréstimo no banco, mas não consegui trabalho, e a dívida acabou virando uma bola de neve! Cê tava longe, eu não tinha a quem recorrer“, tenta explicar Lucília. Durante o papo, a vilã revela que tem planos de lutar pelos direitos que sua família tem sobre parte da fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho), devido à injustiça cometida com Virgílio (Christovam Neto) no passado.