Sofredora

Além de Gilda, Marê ganha mais três inimigas perigosas em Amor Perfeito

Mocinha fica na mira de três mulheres e corre perigo

Publicado em 08/05/2023

Sofrimento é a marca de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Tanto que, além de Gilda (Mariana Ximenes), a mocinha ficará na mira de mais três inimigas.

Outras mulheres se voltam contra a protagonista por diferentes motivos. Por isso, ela terá que se manter firme e forte para sobreviver a tanta maldade.

A primeira que tenta prejudicar a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) é Adélia (Malu Dimas). A enfermeira, informante de Gilda, já ajudou a vilã a evitar que Marê conseguisse um emprego.

Nos próximos capítulos, a filha ambiciosa de Neiva (Maria Gal) continuará ajudando a megera e ainda vai se apaixonar por Orlando (Diogo Almeida), virando grande rival da mocinha.

Adélia (Malu Dimas)
Adélia Malu Dimas

Marê em perigo

Quem também torcerá o nariz para Marê será Sônia (Bárbara Sut). A recepcionista do hotel não vai gostar nada ao ver a administradora se mudar para a casa de Júlio (Daniel Rangel).

Ciumenta, ela sabe que o namorado ainda é apaixonado pela protagonista. Por isso, começará a tratar Marê de forma ríspida, irritada com a proximidade entre ela e o advogado.

Sônia (Bárbara Sut) em Vai na Fé
Sônia Bárbara Sut em Amor Perfeito

Por fim, outra inimiga de Marê será Lucília (Kenia Bárbara). A prima de Orlando, que apareceu no início da novela, já mostrou que é muito apaixonada por ele.

Em breve, ela chega à cidade de Águas de São Jacinto para revelar quem era o pai do médico. Ao conhecer Marê, se tornará grande rival da mocinha, inclusive ajudando Gilda a separá-la de Orlando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade