Em maus lençóis

Amor Perfeito: Marê põe Orlando contra a parede: “O que você sabe sobre Virgílio Lopes?”

Mãe de Marcelino desconfia do discurso do médico

Publicado em 20/04/2023

Os mal entendidos do passado voltarão a se interpor entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A ex-presidiária se irritará com o médico quando este ensaiar uma defesa de Virgílio Lopes (Christovam Neto), que ela pensa ter dado um golpe em sua família.

Tudo começa quando Orlando, decidido a instalar-se em Águas de São Jacinto, resolve alugar a antiga casa em que seu pai morava na cidade. Ele então convida Marê para conhecer o local, mas a mãe de Marcelino (Levi Asaf) recusa-se terminantemente a pisar lá.

“Eu não pretendo pôr os pés naquela casa. Esse homem causou um grande mal pra minha família, e isso me atingiu profundamente. E pisar ali só iria me trazer lembranças ruins. É uma pena que você tenha decidido morar justamente lá”, dispara Marê.

E eu sinto muito que você só acredite na versão que o seu pai contou sobre Virgílio Lopes“, rebate Orlando, irritado. É aí que a moça perde a paciência e o confronta. “O que você sabe sobre a história entre o Virgílio e o meu pai que eu não sei, Orlando? Me conta tudo, eu tenho o direito de saber!

Com medo da reação dela ao contar que é filho do suposto bandido, o médico inventa uma desculpa qualquer. “Ítalo (Genézio de Barros) me disse que Virgílio era bem quisto na cidade e parecia ser honesto e trabalhador. E que a acusação do seu pai contra ele foi uma surpresa pra todo mundo“, mente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade